(11) 2632-7979
área do lojista
Política de Troca
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
  Caro Cliente
    Relizamos a troca do produto em caso de:
  Defeito de fábrica ;
  Entrega de tamanho errado;
  Entrega de modelo diferente; 

Vamos seguir o passo a passo para fazer a solicitação de troca:

1ª Passo: Serão aceitas reclamações referentes à avarias, no prazo máximo de 48h após o recebimento do produto.


2ª Passo: Detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, o mesmo deve recusar o recebimento da encomenda imediatamente e entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento: (11) 2632.7979 e (11) 2359.7440



3ª Passo: As peças devem conter as etiquetas e tag’s originais fixados na peça não devem ter sido usadas ou estar com cheiro que não é característico de uma peça nova.



4ª Passo: Enviar junto a com o produto para a troca uma carta escrita a mão, Informando o motivo da Troca da peça.



5ª Passo: No envio da carta informar o nome completo da pessoa responsavel pela compra, o número do pedido da compra efetuada, e um número de Telefone para contato.


6ª Passo: Endereço para onde deve enviar o produto para a troca: Rua: Dias Da Silva, Nª 1144 - Vila Maria Baixa São Paulo - SP - CEP 02114-002