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Politica de Troca

A King Brasil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas por e-mail. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá enviar um bilhete informando o modelo, cor e tamanho pelo qual deseja trocar com o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente por e-mail para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, etiquetas, tags e todos os seus acessórios.

- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá enviar um bilhete informando o modelo, cor e tamanho pelo qual deseja trocar com o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

AVISO LEGAL AVISOS IMPORTANTES: - A loja Roupas de Pesca se reserva o direito de cancelar a venda sempre que não haja disponível em estoque o produto. - Qualquer pedido de compra EXCETO para os estados AM; MG; PR; RJ; SC; SP), fica sujeito ao recolhimento de ICMS adicional pela SEFAZ no posto fiscal da fronteira do estado de destino, devido ao protocolo ICMS 21 de 01 de Abril de 2011, a SEFAZ do seu estado pode reter a(s) mercadoria(s) e exigir a guia de pagamento. Este imposto não está incluso no preço da merc